quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TARDIO ENCONTRO



Porque não nos encontramos ontem...
Teria sido tão belo me apresentar,
Dizer-lhe sou livre, não tenho dores,
Nem fantasmas a me rondar
Tenho o coraçao calmo,
Nao faltam pedaços...inteiro pra te amar
Não tenho medos
E o tempo todo pra me doar.
Desilusão não conheço,
Também nao padeço
De tanto chorar.
O sol não arde e o fogo,
Só queima se você me tocar.
Porque chegastes só hoje?
Com tantos medos,
E o coração nao quer doar...
Vive sangrando , se afogando
Em púdridas lembranças,
A alma só... não quer se salvar,
Se enterra vivo,
E seu passado mais vivo está.
Injusto isso, corações pulsando
Mas se enterrando, anulando...
Pobres mortais somos nós,
Somos zumbis de nosso passado
E esse...rindo do malgrado,
Pois nos doamos em vida
Ao destino malvado,
Que antecipou nossa partida
A esse jazigo mal cuidado,
Sem flores, sem amores,
Sem chances pra recomeçar!


 

Um comentário: