quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

TESTEMUNHO DA FORÇA DO AMOR



O destino dita...eu escrevo
Minh'alma já sabia...eu desejava
Somos una...mas ela é sábia
Humanamente descrente...já não esperava
Mas minh'alma gêmea me procurava
Por esse recanto de tantas letras...
Minha escrita gritava anseios,
Minhas dores, doíam incessantes...
Não estive aqui para encontrá-lo...
Mas assim quiz o destino,
Que fez de nossas escritas...elo de encontro.
Ele me encontrou...o reconheci de outras "eras",
Não somos poesia...não vivemos de versos,
Nos tornamos reais, assim como o amor...
Que saídos do papel e do Recanto,
Unem agora corpos...de almas gêmeas.
Saído das Campinas...vindo para o Cerrado,
Realizamos a tão esperada união.
Somos prova da força do amor...
O impossível, a distância...não existem,
Basta crermos, amarmos e sobretudo...
Entregar nas mãos de Deus...
Somos poetas...mas temos uma realidade
Amadurecida pelas provações e nossos pés...firmes no chão
Que outros corações sedentos de amor e doação,
Possam acreditar e esperar o tempo exato de Deus...
O tempo que não é o nosso,
E por suas mãos, deixar que seja escrita a mais bela poesia...
Somos NADA...mas teremos TUDO se assim ELE escrever!



2 comentários:

  1. MINHA ESPOSA AMADA !!! VC SEMPRE ME SURPREENDE !!!
    TEU AMOR É O MESMO QUE O MEU... BEIJOS E FLORES SEMPRE... TODAS FLORES DA MINHA VIDA FORAM GUARDADAS PRA VC... FAZ-ME EMOCIONAR... ALMA E CORAÇÃO !!! TE AMO MUITO... PAULO ANDRÉ MORAES.

    ResponderExcluir
  2. A força do amor supera o impossível!! aplausos!!

    ResponderExcluir